Gerente Comercial

  • Clt
  • Período integral
  • 30130186, Belo Horizonte, MG, Brasil
  • Sucesso do Cliente

Sobre nós:


A Donatti é uma indústria de cosméticos especializada em produtos para tratamento capilar, oferecendo linhas completas para um cronograma capilar perfeito. Nossa qualidade é comprovada pelos elogios diários que recebemos em nossas redes sociais e outros pontos de contato. 🌟


Estamos focados em expandir nossa presença no mercado e, para isso, buscamos um Head de Vendas com experiência em Customer Success (CS), apaixonado por desenvolvimento de estratégias comerciais e excelência no atendimento ao cliente.


Missão do Cargo:


O Head de Vendas com Foco em Customer Success será responsável por liderar e desenvolver a equipe comercial, integrando as metas de vendas com estratégias de sucesso do cliente. Sua missão será alinhar processos, garantir a fidelização e retenção de clientes, além de aumentar a eficiência e os resultados da área de vendas.


Descrição da vaga:


  • Realizar a Gestão da carteira de clientes;
  • Liderar, orientar e motivar a equipe de vendas para alcançar e superar metas;
  • Garantir um atendimento ao cliente de excelência, priorizando sua experiência e satisfação;
  • Desenvolver estratégias que integrem os objetivos de vendas e o sucesso do cliente;
  • Identificar oportunidades de melhoria por meio da análise de dados de vendas e métricas de CS;
  • Acompanhar os principais indicadores de vendas e fidelização, propondo ajustes para melhorias contínuas;
  • Colaborar com outras áreas para alinhar estratégias e garantir a entrega de valor ao cliente;
  • Realizar a implantação do setor de televendas.


Competências técnicas e habilidades:


  • Graduação completa em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
  • Pós-graduação ou MBA em áreas relacionadas será considerado um diferencial.


Hard Skills:

  • Experiência como Head de Vendas de no mínimo 03 anos.
  • Vivência em Customer Success ou funções similares que conectem vendas e experiência do cliente.
  • Habilidade em gestão de indicadores e análise de dados.
  • Conhecimento de ferramentas de CRM e métricas de retenção de clientes.


Soft Skills:

  • Orientação para resultados e excelência no atendimento;
  • Habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Alta performance em liderança de time com foco em resultados;
  • Visão estratégica e capacidade de solucionar problemas;
  • Proatividade e dinamismo.


Benefícios:


💰 Salário compatível com o mercado + remuneração variável agressiva.

🛒 Vale-refeição ou Vale alimentação via cartão flexível Caju.

🚌 Auxílio mobilidade para deslocamentos.

💬 Bônus semestral baseado em avaliação de desempenho e lucros semestrais.

🌟 Desconto exclusivo em produtos da Donatti.